UnirG celebrou mais uma etapa da tradicional colação de grau

14 de Agosto de 2019

Nos últimos dias 12 e 13, fora, realizadas no Palaciu’s Real Eventos, as solenidades de colações de grau oficiais coletivas para os concluintes do primeiro semestre de 2019, da Universidade de Gurupi – UnirG. Na primeira noite receberam a outorga de grau os formandos de dez cursos: Administração, Ciência da Computação, Educação Física - Bacharelado, Educação Fisíca - Licenciatura, Enfermagem, Fisioterapia, Letras, Odontologia, Pedagogia e Psicologia. No dia 12, a mesa de honra composta para recepção dos graduandos contou com as presenças do presidente da Fundação UnirG, Thiago Benfica,  o vice-reitor Dr. Américo Ricardo Moreira de Almeida,  a secretaria geral acadêmica, Neureny Martins dos Santos Silva. Participaram também os coordenadores dos cursos. Na noite de encerramento a colação foi para os concluintes dos de Ciências Contábeis, Jornalismo, Direito e Engenharia Civil.   (Texto: Emiliano Suiter)